Pesquisar neste blogue

terça-feira, 7 de junho de 2011

N' "O DIABO"

Um tema particularmente importante para o nosso Distrito: a produção agrícola.

10 DE JUNHO EM LISBOA



segunda-feira, 6 de junho de 2011

ANÁLISE DOS RESULTADOS

Relativamente ao agradecimento ontem realizado importa hoje comentar com maior precisão os resultados no nosso Distrito. Reitero antes do mais o agradecimento aos nossos votantes pelo aumento de 248 votos relativamente às legislativas de 2009, sendo importante sublinhar que, apenas num concelho, o de Coruche se perdeu um voto. Em todos os demais o PNR alargou a sua votação sendo importante realçar o crescimento no concelho sede - Santarém - e sobretudo nos concelhos onde o PNR triplicou a sua prestação eleitoral: Alpiarça (tradicional bastião comunista), Constância, Ferreira do Zêzere, Ourém e Rio Maior.

Uma vez mais, a todos os Ribatejanos que depositaram a confiança neste projecto, o meu obrigado pessoal e a certeza de que a chama continuará a crescer no nosso Distrito.

O Cabeça de Lista por Santarém

Humberto Nuno de Oliveira

domingo, 5 de junho de 2011

AGRADECIMENTO

Aos 836 eleitores do Distrito que, não só confiaram o seu voto, como permitiram um significativo aumento da votação do PNR em Santarém, o meu agradecimento em nome dos membro da lista que apresentámos.

Ainda não foi desta ma lá iremos!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

VOTAR NO PNR, POR PORTUGAL - E MAIS NADA

Ninguém se deve abster ou votar em branco. Temos uma oportunidade de manifestar de uma forma inconfundível o nosso protesto, a nossa oposição política ao sistema e aos homens que conduziram Portugal à situação dramática em que nos encontramos. Votar no PNR! É o único protesto claro, significativo, e por isso, realmente «útil». E, porque o voto é secreto,os independentes ou os ex-abstencionistas não precisam de se sentir «identificados», nem ter qualquer espécie de«medode votar contra eles!».

Não vale a pena hesitar, porque o novo «Governo» entrará em funções amarrado aos compromissos e não vai haver grandes diferenças entre os «3 Patetas», ganhe quem «ganhar»... A 5 de Junho vamos ter, provavelmente, uma das últimas, senão a última das «Feiras de Vaidades». Não vale a pena iludir-nos, nem iludir ninguém.

Os portugueses livres, os patriotas independentes e os Nacionalistas, não têm que «olhar para o lado» nestas eleições. Se há que ir votar, só há um voto de Oposição verdadeiramente claro e produtivo, já que a decisão e as políticas estão feitas pela UE/FMI.... O resto é «pura paisagem», «pura miragem» para ingénuos e distraídos. A única atitude possível das forças de Oposição Nacional é votar no PNR! Por Portugal - e Mais Nada.