Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 7 de abril de 2005

NOVAS DO RIBATEJO I

Marca Ribatejo - A Associação Empresarial da Região de Santarém (Nersant) encontra-se empenhada na criação de uma marca que se constitua como elemento de identidade e factor de desenvolvimento regional. Saúda-se a interessante e importantíssima iniciativa que é levada a cabo no âmbito de um programa comunitário (Intereg IIIC) em colaboração com as lindíssimas regiões da Toscânia do Sul (Itália) e da Alta Provença (França).
A marca Ribatejo pode e deve contribuir para uma crescente identificação territorial que se deseja e saúda.
Que nos fundos comunitários alguma coisa de útil seja aproveitada é o que desejamos.

Maravilhas da imigração - Após, mais do que provavelmente, ter sido explorado como mão-de-obra barata um cidadão ucraniano de apenas 29 anos foi encontrado morto nas ruas da cidade de Torres Novas, suspeitando-se de morte por hipotermia. Que triste situação para se morrer longe da pátria.

1 comentário:

Anónimo disse...

O problema é que a NERSANT está ocupada com um excelente grupo de inúteis que apenas deseja engrandecer e engordar as suas contas bancárias. Em termos de gestão são uma nulidade, mas para a criação de esquemas alternativos que gerem mais riqueza pessoal são exímios.
É só por os oljos em Rio maior onde a NERSANT está apromover um Parque de negócios de Luxo enquanto que a Zona Industrial, logo ao lado, vai definhando por cumplicidade com a Câmara.
É preciso ter muito cuidado com essa gente, apenas dão um chouriço de em troca receberem um porco.

CRM