Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 25 de maio de 2005

NÃO TENHO CULPA... NÃO VOTEI PS....

Só esta breve lembrança. Antes das eleições bem vos avisei, afinal foi preciso esperar muito menos tempo do que inicialmente julguei para o verniz demagógico do filósofo estalar... Bem sei que o consolo não é muito, mas sempre posso dizer... não tenho culpa não votei P.S....
P.S. E os tais milhares de jovens desempregados que iriam ter emprego até Outubro já perceberam o que os espera, ou não???

6 comentários:

Anónimo disse...

temos pena, agora já tarde, e lá terá o povo que arrecadar com as consequências, pelo que parece irão ser muitas duras, enfim..

O POVO É QUE PAGA.......

Anónimo disse...

Fico contente pelo camarada Humberto ter finalmente actualizado o blog. Espero que daqui em diante possa escrever com muito maior assiduidade, pois as suas opiniões são para mim do maior interesse.
E já agora, mal ou bem o Sócrates agiu, ultrapassando o nível de inacção do Guterres. Mas estas medidas são muito discutíveis...

Anónimo disse...

Não se esqueçam de ler a entrevista do skinhead Mário Machado, hoje no "Correio da Manhã" - o mesmo a dizer no seu blogue que o PNR tinha financiado um concerto de bandas nazis:

http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=161433&idselect=10&idCanal=10&p=94

"O movimento ‘skinhead’ está ligado ao Partido Nacional Renovador?

– Sim. O movimento está ligado a todos os partidos políticos europeus que defendam os interesses nacionais e étnicos da população nativa. Mas também existem ‘skins’ que odeiam o PNR devido a problemas internos. O movimento está mais ligado à Frente Nacional, e esta ao PNR."

Anónimo disse...

Grande Mário Machado, enfrentou a comunicação Social, e disse tudo o que tinha para dizer sem problemas...PARABENS MARIO !


Cumps[]

Anónimo disse...

Um belíssimo texto do Mário Machado, em homenagem aos gloriosos skinheads, retirado do "Fòrum Nacional":

"SÓ UM DESABAFO

Estava hoje a pensar.. que já não bato em ninguem deste dia 8 de Fevereiro e isso deixa-me profundamente triste e deprimido.
Uma vez mais começei a fazer uma auto-analise ao meu comportamento e à minha maneira de estar, porque sou sempre censurado por gostar de bater nas pessoas e de amar o ódio, e ás vezes preocupa-me esta situação.

Cheguei à conclusão de sempre, sou perfeitamento normal, apenas direciono a minha raiva nas pessoas fisicamente, enquanto outros a descarregam verbalmente ou a assimilam,respirando fundo, ou pior ainda, tornam-se indiferentes a tudo á sua volta, transformando assim os seus corações em blocos de gelo, insensiveis a emoções.
Talvez venha dai o facto de eu ter um grande coração, o nunca o ter constrangido ao que "se pode fazer" ao invés do que o que "eu quero fazer!"

O mesmo se aplica ao relacionamento com o sexo oposto, se por ventura eu gostar de 2 mulheres o que é que me impede de amar as duas?Só porque algum cristão um dia disse que isso era pecado?
Será que até a nivel sexual tenho que me reprimir porque a mentalidade dominante a isso me obriga?
Não resulta comigo!

O ódio é um sentimento tão nobre quanto o amor, faz parte da nossa natureza e tudo o que vai contra a natureza é que tem que ser combatido. Vejo os nossos politicos, e a comunicação social por exemplo, mais preocupadas em combater o ódio do que a censurar os paneleiros, os pedófilos, e afins.

Adoro a confrontação fisica, agarrar na escumalha e dar lhes pontapés na cabeça, socos, sentir a adrenalina a disparar, a emoção ao fugir á policia.
Um dos anos mais felizes que tive foi o ano que esfaquei 11 pessoas, record absoluto, o sentir da faca a entrar, o inimigo a desfalecer, o seu olhar de panico, tudo isto em conjunto dá-me vida, recarrega-me as baterias.
Adoro bater nas pessoas!

Este desabafo é mais dirigido aos Skinheads porque muitos se devem interrogar como eu, não se sintam mal por gostarem de bater nas pessoas, nao se sintam mal por gostarem muito de mulheres, nao se sintam mal por encararem o dia a dia como uma batalha e a nossa vida como uma guerra.
Nós estamos na vanguarda do nosso tempo, a todos os niveis. Falando da militancia nacionalista em tudo de bom que o nosso pais tem eu vejo um Skin, a maioria em manifs, a maioria em concertos, em almoços, na violencia, até na prisão.
Por detras das maiores campanhas politicas, sejam autocolantes, seja nas faixas dos viadutos, seja na internet, eventos no estrangeiro, nas claques, em bandas de musica, na distribuiçao de panfletos, organizaçoes etc eu vejo sempre os mesmos.. os skins!
Por isso não admito que nos faltem ao respeito e voçes deviam fazer o mesmo.
Orgulho em ser Skinhead!
_________________
Hammer Forever Forever Hammer "

Anónimo disse...

Qual culpa?...
Tirando um pequeno grupo de monárquicos, já ninguém se opõe verdadeiramente ao fim da epopeia!
Claro que a condição da nossa existência como Povo que quis ser independente, nunca foi fácil. Implicou, desde o início, uma série de constrangimentos e sacrifícios, que galhardamente fomos assumindo desde o princípio da nacionalidade até hoje. Não beneficiámos da competitividade de um regime feudal puro, porque não havia espaço nem margem de manobra para tal. Tivemos sempre que abdicar de alguns direitos em prol do sucesso da empresa colectiva. Forçámo-nos muitas vezes a partir, porque o pão escasseava, mas nunca esquecemos o torrão natal…Nessa busca, rasgámos oceanos e “entre gente remota” edificámos novos reinos, outras portugalidades.
Mas havia contrapartidas: O Rei era a garantia da nossa liberdade e independência como Povo, tal como já tinha sido para os nossos Avós. A Igreja estava connosco nas tarefas terrenas e assegurava-nos um cantinho na eternidade. O sonho mantinha-se e mantinha-nos.
Hoje, de que valem os sacrifícios? O que é que nos une? Em que é que acreditamos?
IN- http://interregno.blogspot.com