Pesquisar neste blogue

terça-feira, 10 de maio de 2005

QUE TÍTULO PARA ISTO???

Informou-me sempre atento e algo preocupado o camarada António do http://portimao-nacional.blogspot.com/"> Portimão Nacional sobre o conteúdo de uma notícia de ontem do “Correio da Manhã” onde era versado o tema do concerto ‘skin’, ocorrido no fim-de-semana. Confesso que não a havia lido mas perguntava-me o António a minha opinião sobre o seguinte excerto da mesma: “O Partido Nacional Renovador (PNR), de acordo com a organização, financiou a vinda das bandas estrangeiras”.

Meu caro António, meus bons e (temporariamente) desamparados leitores, a tentativa de assassinato político do PNR é por demais conhecida e com os objectivos que todos bem sabemos. Como não acredito que tal mentira tenha sido dita por alguém da “organização” só resta outra hipótese, simples, não? Quem nos dera que o PNR tivesse capacidade financeira paras suas necessidades e acções de propaganda quanto mais para patrocinar concertos de skin’s. Na realidade o ridículo deveria pagar imposto, inclusive no jornalismo…

Não posso, porém, deixar de transcrever duas passagens que me pareceram interessantes tendo em conta os “perigos graves e evidentes de perturbação da ordem pública” para os quais o SOS Racismo alertara os portugueses.

Uma festa exclusiva para os neonazis, onde não faltaram cerca de 300 litros de cerveja e dezenas de pizzas. Deixados tranquilos por toda a gente, os mais temidos ‘cabeças-rapadas’ portugueses portaram-se com uma disciplina invejável, nomeadamente quando abordados pelas autoridades policiais.”

e

Depois do concerto, que terminou cerca das 00h00, os neonazis saíram da zona para serem confrontados com uma vasta operação stop, levada a cabo pela GNR. A operação de segurança, com vários postos de controlo nas estradas de acesso à região, decorreu até cerca das 2h30, tendo sido fiscalizadas mais de 50 viaturas, nem todas pertencentes aos ‘skinheads’. “Todos os condutores participantes no concerto e fiscalizados, apresentaram uma taxa de 0,00 gr/l de alcoolémia”, disse ao CM fonte da GNR, referindo ainda que não se registaram quaisquer incidentes.”

Pudesse o mesmo ser dito de todos os concertos e festas de Portugal.

Para a próxima enfie o barrete do SOS Racismo quem quiser…Mas que os lóbis podem muito, isso podem…

21 comentários:

Anónimo disse...

Pois, mas quem disse que o PNR pagou as passagens dos membros das bandas estrangeiras foram MESMO membros da organização do concerto...

Humberto Nuno de Oliveira disse...

Então lamento mas são mentirosos!

Anónimo disse...

não só são mentirosos como são uns cabrões que fazem o jogo dos comunas. e também mentirosos são os jornalistas que falam com o primeiro bandido que aparece a frente.

Anónimo disse...

Os skinheads só serão úteis à causa Nacionalista enquanto nos servirmos deles como "linha da frente".Depois da vitória final não mais serão precisos.A força deve servir a mente só até à vitória desta.

SS

Anónimo disse...

"Ultimos agradecimentos:
Ao PNR, que ofereceu as passagens das bandas Estrangeiras, um muito obrigado à sua actual direção."

http://homemlobo.blogspot.com/

Sérgio disse...

Sinceramente já sabia da noticia há algum tempo, práticamente desde o dia que foi lançada, e vinha discutindo a situação com os meus camardas do PNR-Porto e PNR-Coimbra.
Desconfiei quase de imediato que sabia quem havia lançado esta notícia.
Uma coisa é certa, quem o fez é, na minha opinião, um traidor, que não tem a minima noção do enorme passo atrás que o movimento daria no caso de se concretizar o assassinato politico do PNR

Anónimo disse...

é triste verificar certos comentários, os SkinHeads são linha da Frente do PNR ? e quando o PNR vencer não serão mais necessários? é triste, porque dos nacionalistas que muito trabalham a colar, distribuir propaganda é pessoal que se junta nestes concertos etc etc, quanto ao PNR se pagou as bandas para cá vir, não sei se é verdade ou mentira..

Quanto a traidores, eu questiono se não serão voçês os traidores? enfim


Saudações Lusitanas []

Suevo disse...

Eu acho que o HNO devia rever as fontes que utiliza quando comenta estes assuntos.

"Como não acredito que tal mentira tenha sido dita por alguém da “organização” só resta outra hipótese"

O HNO pode não acreditar, mas a mim também me disseram algo de semelhante. E não tenho razões para duvidar da seriedade de quem me disse isso (só se fingiu tão bem que até a mim me enganou). Acho que o HNO devia averiguar melhor, e só depois dizer que não acredita e é mentira, só assim se pode ver quem está (ou não) a mentir.

Eu tenho a dizer que não me choca nada que o PNR financie ou organize concertos, só me chocava se os concertos organizados pelo PNR fossem de hip-hop!

Saudações!

Anónimo disse...

Exacto. "Assassinato político" seria ver o PNR a apoiar a Festa do Avante ou eventos multiculturais. Mas gosto de ver falar quem nada sabe sobre os assuntos, gosto, adoro.

Será que acham que as pessoas não sabem acautelar os seus (e neste caso do partido) interesses?! Acham que há algum tipo de prova de algum financiamento? São malucos!!!

VIVA O PNR!!!

Anónimo disse...

Andam por aí notícias de que o PNR recusou inscrições de umas dezenas de pessoas e devolveu-lhes o dinheiro dessas inscrições e esse dinheiro foi usado como fundo de maneio por essas pessoas para pagarem a vinda das bandas e como essas pessoas sabem que o PNR não quer ser envolvido em actividades que não controla resolveram como vingança "agradecer" aos dirigentes PNR só para irritar esses dirigentes e conotar o partido com actividades que ele não queria ser conotado.

Anónimo disse...

Isso é impossivel, porque a recusa de fichas é ilegal, e o PNR nao ia fazer uma ilegalidade, alem disso as primeiras foram entregues ao Paulo Rodrigues ainda este era presidente do partido, e para as fichas virem para tras tinham que ser no prazo de 10 dias uteis..neste momento, a ser verdade isso que voce diz..essas pessoas se quiserem metem um processo no PNR

Anónimo disse...

«Andam por aí notícias de que o PNR recusou inscrições»

Vejo que os antifas, sempre atentos e prontos para denegrir a imagem do PNR, já começaram com a contra-informação, nomeadamente acusando o partido de cometer ilegalidades com inscrições. Ora, já estamos habituados a este tipo de provocações, que não passam disso mesmo, sempre com o objectivo de derrubar a única alternativa viável do nacionalismo português.

«e como essas pessoas sabem que o PNR não quer ser envolvido em actividades que não controla»

Gostava de saber se há alguém neste mundo, ou alguma instituição, que admita ser envolvido em actividades que não controla. Realmente, ao que chegou a retórica vermelha.

«só para irritar esses dirigentes»

Só para irritar... deve ser uma piada, por isso aqui vai outra: não se preocupem que nós tratamos das irritações com Canesten. Agora vocês, a vossa intolerância não admite quem pensa de modo diferente, daí mais este ataque ao PNR. Já estamos habituados, os cães ladram mas a caravana passa.

VIVA O PARTIDO NACIONAL!!!

Anónimo disse...

Desejosos de fechar o PNR estão eles, a questão que eu deixo é Liberdade de Expressão existe? Só para alguns de certeza...

Eu desafio a policia, governo, tudo o que for possivel e imaginario a ir fazer uma Rusga, operações stop ao Avante, a um festival qualquer durante o verão, vejam o comportamento das pessoas, a quantidade de armas que irão encontrar e DROGA, se calhar deixarao de ir chatear os nacionalistas que querem o bem do País e que organizam concertos para o pessoal poder estar junto a beber um copo, enfim...


Saudações Lusitanas \o

Anónimo disse...

Que palhaçada! Este tipo nem sabe o que se passa no próprio "partido" e a corja com que se envolveu. Não posso dizer que o lamente... Mas lá que parece um circo, há já bastante tipo, lá isso parece.

Anónimo disse...

É completamente falso que o PNR tenha financiado qualquer actividade da Frente Nacional!

Isto não passa de uma vingança de alguns elementos da dita «organização» devido ao facto de lhes terem recusado as fichas.

Mas se tinham que ajustar contas, que ajustassem com a única pessoa que controla o partido, e que se chama JOSE LUIS HENRIQUE, mais conhecido por ZE GATO! Tramar todo o PNR com esta campanha difamatória é uma redonda injustiça.

Há dezenas e dezenas de militants do PNR que nao mereciam ver o partido para o qual têm trabalhado durante meses e anos ver posto em cheque desta forma tão cobarde!

Porque é que querem destruir o PNR?

Anónimo disse...

Disseram aqui que as primeiras fichas "foram entregues ao Paulo Rodrigues ainda este era presidente do partido".

O que li no Fórum foi que essas fichas entregues há muito tempo ao Paulo Rodrigues eram da Frente Nacional. Mas as fichas que o PNR terá recusado à pouco tempo seriam de pessoas ligadas à organização do concerto. Há uma diferença, ou afinal foi a Frente Nacional quem organizou o concerto? Então não foram os skins? A FN e os skins que organizaram o concerto não são grupos diferentes? Já não entendo nada. Isto é só gente a espalhar confusão, basta.

Anónimo disse...

todas as fichas de inscricao foram recusadas..as primeiras as segundas etc todas!!!!!
Como nignuem na direcao tomou medidas contra isto e depois do Luis paulo henriques ter feito do pnr o seu partido(ja o era, mas ainda esta pior)recusaram se a abandonar a mesma..A luta será travada contra tudo e todos, porque aceitavam fichas de pretos como o armando, mas de skins ja nao aceitam? entao sofram as consequencias dos vossos actos..os seus militantes respondem pelo seu lider.
Isto é apenas o principio..a caminha da ilegalizacao vota nazi pnr

Anónimo disse...

18-12-1967 - Nampula - Aerograma s/nº

"(…) cá recebi o vosso aerograma o qual me encheu de satisfação pois é com bastante alegria que nós soldados de Portugal recebemos noticias de alguem que embora longe do campo de batalha, tambem lutam para o mesmo fim; pois ajudando-nos a passar melhor o tempo assim contribuem com uma parcela de sacrificio a defender a nossa querida e saudoza Pátria." Soldado nº266/66A

Anónimo disse...

O Armando foi lá metido pelo primeiro presidente do partido, António Cruz, e isso não tem nada a ver com esta direcção porque os actuais dirigentes nessa altura não tinham capacidade para aceitar ou recusar fichas por isso não estou a ver onde é que o skin está a querer chegar. Agora pergunto eu também: então afinal a FN é uma organização de skins ou não? Também já não percebo nada.

Anónimo disse...

isso nao interessa nada, o que interessa é que os membros da direcao nao se demitiram depois da merda que o lph fez, e por detras diziam-nos em mil e uma reunioes que iam o expulsar, fazer outra lista, pediam ajuda etc, por isso agora mostraram bem o que sao-politicos no pior sentido da palavra.
vamos acabar com este partido de traidores!

Anónimo disse...

Exactamente, por isso mesmo é que todos os blogs e sites e foruns de pessoas da FN, não falam uma virgula sobre o assunto, ao contrario de outros!
Tudo no seu lugar