Pesquisar neste blogue

terça-feira, 5 de julho de 2005

COMUNICADO DA COMISSÃO POLÍTICA NACIONAL DO PNR

Jardim dá razão ao PNR

Alberto João Jardim, em recentes declarações, condenou a invasão imigrante de que Portugal é alvo, salientando a concorrência desleal que tanto prejudica o povo madeirense. Fê-lo no seu estilo costumeiro: sem papas na língua, nem receio do “politicamente correcto”.

O PNR aprecia a coragem do Presidente da Região Autónoma da Madeira, e faz notar que as suas declarações vêm ao encontro do que este Partido tem vindo persistentemente a denunciar e defender. Alto à imigração!

Defender Portugal e os Portugueses não é crime! Ao invés, é um acto da mais elementar justiça. Por muitos rótulos que a ditadura do pensamento único nos queira colocar, e por muito que tentem distorcer sistematicamente as nossas ideias, não nos deteremos face a tentativas torpes de diabolização.

Crime, isso sim, é a traição à Pátria e ao povo português, vinda da extrema-esquerda e de boa parte do sistema, que saem sempre em defesa de quem nos invade, ignorando as graves sequelas que isso provoca a Portugal.

Será Alberto João Jardim “racista” e “xenófobo” por ter proferido tais afirmações? Será o PNR “racista” e “xenófobo” por denunciar incansavelmente a invasão imigrante? Quer-nos parecer que racistas anti-portugueses, isso sim, são antes aqueles que cega e fanaticamente exigem tolerância com quem nos desrespeita e são intolerantes com quem defende Portugal.

5 de Julho de 2005

8 comentários:

Anónimo disse...

Cada vez mais verifico que o PNR é o único partido com coragem para dizer as verdades que a maior parte dos portugueses sentem.

A.M.

Anónimo disse...

Muito bem, é assim mesmo.
Juliana Judoca

Anónimo disse...

///

Desculpem lá colocar mais um comentário mas a situação é MUITO GRAVE!

--- Foi escrito o seguinte comentário no blogue 'Batalha Final':
-> " Mais tarde ou mais cedo nao nos restará nada a nao ser pegar em armas e fazer uma revolucao. "


--- Ora, é de notar o seguinte:
--- Enquanto os Nacionalistas Europeus andam entretidos com uma PATÉTICA 'Guerra Ideológica'... Eles(...) vão ganhando Tempo...; exemplos:
-> para os Portugueses é cada vez mais difícil o acesso a armas legais...
-> os imigrantes com armas ilegais são ignorados...
-> com a alteração da Lei da Nacionalidade cada vez mais filhos de imigrantes terão acesso às Forças Militares e às Forças Policiais...
--- Ora, quando os Nacionalistas acordarem da sua PATÉTICA Estratégia... estarão COMPLETAMENTE ENCURRALADOS!!!


DIVISÃO DO PAÍS JÁ, JÁ, JÁ:

- 50% Competição Global
( nota: neste espaço os adeptos da Competição Global concretizam o Direito de ter o seu espaço no Planeta... );

- 50% Reserva Natural
( nota: neste espaço os Nativos - interessados na Sobrevivência da sua Identidade - concretizam o Direito de ter o SEU espaço no Planeta...).

Movimento TOLERANTE ' Planeta Terra SIM! Exploração Agro-Pecuária NÃO!':
http://divisao--50--50.blogspot.com/


NOTA IMPORTANTE: Não vamos conseguir ganhar esta GUERRA sozinhos!!! É necessário mobilizar Povos Nativos ( de Boa Vontade... ) de TODO o Planeta nesta LUTA PELA SOBREVIVÊNCIA!!!

///

Anónimo disse...

Excelente e oportuno comunicado; e, também, sem "papas na língua" e a colocar os pontos nos 'ii'.

Saudações Nacionais,
Mendo Ramires

Anónimo disse...

Qualquer dia, qualquer comentário em defesa do que é Português é considerado um acto xenófobo ou desculpem por sermos Portugueses.
VAMOS DEFENDER O QUE É NOSSO EM QUANTO É TEMPO, PORQUE DEPOIS SERÁ TARDE DE MAIS.
COYOTE88

Anónimo disse...

Volto aqui, a talho de foice, para felicitar Humberto Nuno de Oliveira pelo acutilante artigo de ontem (3ª Feira) n'«O Diabo».

Mendo Ramires

Anónimo disse...

Até quando vão permitir que a FN regule as actividades do PNR? Começa a ser ridiculo verificar que a Direcção do partido não tem coragem para dizer não a esses agentes sabotadores da FN. Força façam mais encontros com eles como o agendaDO para o PORTO no dia 23 deste mês. Depois não digam que não foram avisados

Anónimo disse...

Estou contigo anónimo, a FN é uma força sabotadora que terá a médio-curto prazo de ser "desventrada" para melhor funcionamento do nacionalismo em Portugal...A Fn está-se a tornar um Partido dentro do Partido...Prof. Humberto travem isso antes que seja tarde..