Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 29 de agosto de 2005

O CULTO DO ANORMAL...

O termo anormal, define (com todas as limitações e eventuais imprecisões) tudo aquilo que não pertence à normalidade, sendo esta ditada por um conjunto de normas e valores aceites por uma dada sociedade. Concorde-se ou não... sem que tal implique, necessáriamente, considerações de carácter negativo.
Verifica-se, porém, nos nossos dias um autêntico trabalho de "sapa" que visa a transformação do anormal em normal ou mesmo, ainda mais grave, em algo desejável, imitável ou mesmo objecto de culto.
Surgem estas notas a respeito de mais um programa projectado para a nossa já decadente televisão o "Esquadrão G", trata-se de mais uma aberração que visa promover a massificação dos desígnios do lóbi gay.
Militante e oportuna, como convém, a Juventude Nacionalista avançou com um abaixo-assinado que visa impedir a exibição de tal produto pelas nossas televisões.
Façamos o que está ao nosso alcance para impedi-lo... antes que aquilo que já foi proibido, crescentemente tolerado passe a ser obrigatório...

3 comentários:

Francisco Ferreira disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Francisco Ferreira disse...

Completamente de acordo. Qualquer dia para se aparecer na televisão e ter direito a direito de antena é preciso ser-se ou homossexual, ou cantor de hip-hop ou simplesmente um palhaço.
Os jovens têm que ter exemplos de pessoas empreendedoras com valores e não de gente que não contribui nada para o desenvolvimento de Portugal e só contribuem para a estupidificação e fragilização da sociedade.
Parabéns pelo Blog.

Anónimo disse...

OK.Declarem guerra tudo o que vos vai destruir. V. estão a abrir demasiadas frentes de combate e isso vai liquidar-vos