Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2006

SUSPENSÃO

Decidiu a Comissão Política Nacional do PNR, na sua última reunião em que não estive presente, face a alguns desacertos (determinados na maior parte dos casos por excesso de empenho e generosidade) de actuação de alguns núcleos do Partido, suspender os mesmos até que para eles seja devidamente estabelecida uma regulamentação e código de actuação.
Estou certo que, como Secretário-Geral do PNR não me seria exigido ao Santarém-Nacional (que nasceu nas legislativas para promover o PNR no distrito de Santarém), que ditasse a sua auto-suspensão. Mas sou assim. Não há nem deve haver pessoas acima da lei, neste caso das normas do Partido que represento. Por isso até decisão contrária, este espaço, encerra as portas (esperemos que temporariamente), prometendo voltar ao seu combate pelo PNR no distrito de Santarém (de preferência com o envolvimento de mais gente) tão breve quanto possível.
Exorto, ainda que, por respeito com esta decisão os demais blogs locais do PNR cessem (temporariamente) a sua actuação.
Quanto a este vosso camarada, se a paciência e os dotes me ajudarem maçá-los-ei num blog pessoal. Se tal acontecer disso vos darei notícia.
Humberto Nuno de Oliveira

1 comentário:

Manuel disse...

Esta agora!