Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 20 de janeiro de 2006

ANIVERSÁRIO

Pois é... quase sem me aperceber passou um ano desde que abri este blog. Estavamos então, em plena campanha para as legislativas e o meu velho camarada e amigo Pedro João, ao receber um texto meu para o seu blog me disse: "Oh Humberto Nuno, porque não abres um blog", ripostei-lhe que nada sabia do assunto (e, verdadeiramente, ainda não sei...), mas lá me exortou e assessorou e a "coisa" apareceu. A ele, pois o meu principal agradecimento.
Palavras ainda de agradecimento para todos aqueles que, ao longo deste ano, enviaram sugestões e comentários (mesmo os menos próprios ou decentes que, a toda a hora, me servem para relembrar quão enganado estava o Rousseau...), para o blogs amigos mais antigos e em particular ao Nuno Portugal pelas mudanças que recentemente me ajudou a fazer aqui na casa.
Balanço não o devo nem quero fazer, outros que o façam se encontrarem motivos para tal. O único balanço a fazer é o de que Portugal está bem pior do que estava há um ano atrás e tal é uma constatação que não gostaria de ter de fazer.

5 comentários:

Rodrigo N.P. disse...

Parabéns e folgo em ver que nos últimos tempos o blog tem sido actualizado a um bom ritmoe sempre com qualidade.

|Å| disse...

Parabéns!
:)

DB disse...

Parabéns e venha mais um!
Um abraço.

Bruno Santos disse...

Parabéns!Isto só custa o primeiro.

Nuno disse...

oi, falaste num Nuno Portugal.. Ele é de Coimbra? É que eu chamo-me Nuno Portugal e queria saber se te conheço ou se ha outro Nuno Portugal. =P eheh

Fica bem