Pesquisar neste blogue

domingo, 23 de janeiro de 2005

AO AMIGO WALTER VENTURA

Na edição de “O Diabo” de 18 de Janeiro de 2005, rubrica Pegadas de Pégaso (p 15) da autoria do meu amigo de longa data Walter Ventura, surge uma entrada intitulada Gente de quem gosto e que com a devida vénia transcrevo:
“Tivesse eu estofo para esta trapalhada de meter papelitos numa caixa com a mesma fezada com que se fazem cruzinhas nos totolotos (raio de nome!), e sei muito bem em quem votaria.
Há gente de quem gosto que vai a votos. Maioritariamente no PNR, um partido pequenito mas com gente firme e algumas ideias simpáticas. Tem por lá o Bruno Oliveira Santos, o Pedro Guedes, o Duarte Branquinho, outros que são malta fixe. Alguns não os conheço pessoalmente mas leio-os nos seus blogs que vocências não fariam mal em visitar: o «Último Reduto», a «Nova Frente», a «Pena e Espada», respectivamente.
Infelizmente, nasci assim, avesso a estas coisas e já não tenho emenda. Se vocências, no entanto, são melhor formados do que eu, não desdenham cumprir esta pequena obrigação cívica e andam à cata de quem lhes mereça a cruzinha, pois leiam estes blogues, vão ver outros que eles indicam e talvez descubram que têm andado a votar muito mal.”
Ao estimado camarada Walter agradeço o alvitre e, tal como ele avesso me converti, exorto-o a fazer o mesmo.
P.S. Walter, se assim for diz-me, pago eu o próximo almoço na “Sirene” no próximo 10 de Junho, um abraço.

Humberto Nuno de Oliveira
Cabeça de lista do PNR por Santarém

6 comentários:

Anónimo disse...

Começou a censura:

http://www.omirante.pt/

Fazem um debate com "os cabeças de lista" mas o Dr. Humberto Nuno Oliveira começa desde já a ser silenciado.

Anónimo disse...

Eu também peço ao Walter que reconsidere e que dê o exemplo.
;)
A

Anónimo disse...

Apoiado, caro A. Que Walter Ventura dê um sinal. No dia em que todos os Nacionalistas - de várias gerações e tendências - votarem, Portugal entrará num novo ciclo histórico: o da Renovação Nacional!

Mendo Ramires

Anónimo disse...

A ser verdade o que li aqui abaixo, penso que vem aí uma bomba...

http://www.bloco.org/forum/viewtopic.php?t=732

Anónimo disse...

Bomba???????Porquê? Já estão com medo....

Anónimo disse...

O Bloco já cheira mal como sempre!


Coyote