Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 21 de janeiro de 2005

ECOS DE CAMPANHA I - TUDO TEM UM FIM … FORA COM ELES!

Corria o já longínquo ano de 1983 e farto da dominação da UEC (ou será que nesse data já era a JCP? Enfim, do Partido Comunista Português) um grupo de estudantes da Faculdade de Letras de Lisboa, encabeçado por mim, lançava uma lista candidata à Associação de Estudantes. Ocorreu-me o lema que serve de título a estes primeiros ecos.

Nas andanças políticas em que me encontro no Distrito de Santarém (ao qual me ligam as minhas raízes familiares em Benavente e Tomar), resolvi resgatá-lo da poeira dos meus arquivos para o utilizar como manifesto eleitoral nesta campanha.

De facto há mais, felizmente, para lá dos que nos colocaram e ou geriram a crise em que nos encontramos. A escolha entre os partidos com assento parlamentar é uma falsa escolha.

Tudo tem um fim…fora com eles!

Humberto Nuno de Oliveira

Cabeça de lista do PNR por Santarém

21.01.2005

1 comentário:

Anónimo disse...

Que o exemplo dos Combatentes Nacionais, pelo Pensamento e Acção, que nunca desistiram - como Humberto Nuno de Oliveira - seja a referência das futuras gerações.

Mendo Ramires