Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 23 de março de 2005

VITÓRIA!

Da nossa camarada Alessandra Mussolini acabo de receber via e-mail a carta que para todos traduzo:

Finalmente justiça foi feita! Após a decisão do Conselho de Estado participaremos nas próximas eleições Regionais também na Lazio.

A batalha foi dura, estou arrasada mas feliz por uma administração transparente ter dado ao povo a possibilidade de se expressar a favor de uma força de renovação como a ALTERNATIVA SOCIALE.

Desejo expressar a minha gratidão a todos os que me demonstraram solidariedade durante estes longos dias de protesto.

Recebi centenas de cartas, fax e e-mail de pessoas que me encorajaram a seguir em frente na minha batalha em defesa da Democracia.

Agradecer aos italianos de toda Itália que em solidariedade comigo iniciaram eles próprios as suas greves de fome.

Agradeço a todos os que vieram à minha auto-caravana trazendo-me o seu apoio e a todos os que participaram na manifestação de 17 de Março.

Graças ao esforço e ao empenho de todos nós venceu a justiça, venceu a Alternativa Sociale!!

Alessandra Mussolini”

À nossa camarada Alessandra, exemplo de lutadora e inequívoca portadora das nobres virtudes romanas, as nossas sinceras homenagens, votos de felicidades para as eleições que se avizinham e o preito de camaradagem do

Humberto Nuno de Oliveira

Sem comentários: