Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 19 de setembro de 2005

DEVER CUMPRIDO!



Seríamos 400 e tal, rondando mesmo os 500, os que, uma vez mais, não nos negámos a dizer: Presente! Poderemos ser ainda poucos, mas não baixaremos os braços, não assistiremos passivamente à destruição de Portugal e dos seus valores.
Os intolerantes os portuguesofóbicos ou nacionalistofóbicos presentearam-nos com alguns papéis demonstrativos do seu humor, mostrando quem são os intolerantes... (mas sobre o tema da homossexualidade prometo voltar hoje ou amanhã a respeito de uma investigação surgida na "Grande Reportagem" este fim de semana).
A nossa manifestação decorreu ordeiramente, como é nosso timbre, nada havendo a dizer por parte da Polícia, com quem sempre prontamente colaboramos, embora o SIS não vigie o que devia e sempre eleja os manifestantes nacionalistas como os mais perigosos a vigiar...
Uma vez mais faltaram muitos que não tiveram coragem de aparecer... mas como na ocasião disse só fazem falta os que lá estiveram...os outros carpirão no futuro as mágoas da sua falta de coragem.
P.S. Algum camarada filmou as intervenções de abertura e encerramento?

2 comentários:

Rodrigo N.P. disse...

Queria apenas agradecer-lhe a coragem demonstrada e o notável discurso final no Marquês. Nem tudo correu bem, existem coisas a melhorar e que devem ser discutidas no interior do partido, mas não há que ter ilusões, esta é uma caminhada longa e dura, durante a qual cometeremos erros, teremos acidentes de percurso, cabe-nos aprender com eles e caminhar cada vez com maior determinação.Uma vez mais, a sua intervenção foi excelente.Quanto aos que muito falam mas nunca aparecem serão em tempo julgados pela sua própria consciência.

Anónimo disse...

Parabéns Nuno