Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 1 de setembro de 2005

FALTAM 17 DIAS...



Começa a contagem decrescente para a manifestação convocada pelo PNR em defesa das crianças portuguesas. O mote principal é contra a possibilidade de adopção de crianças por "casais" homossexuais e consequente lóbi gay e pela exigência da pena máxima para crimes de pedófilia.
Que ninguém falte no dia 17 pelas 15 horas em Lisboa.

5 comentários:

Anónimo disse...

O gorila da Frente Nacional e das suásticas parece que vai lá estar com os "filhos" também. Estas manifestações parecem-se cada vez mais com "freak shows", repletos do que há de pior na espécie humana. Um desfile de monstros e de horror, que a democracia permita que saia à rua, para que nos lembremos de que os monstros e o horror existem.

Humberto Nuno de Oliveira disse...

O gorila, como diz, penso ser um cidadão português, como tal livre de expressar o que pretende para os seus filhos e de por eles se fazer acompanhar.
De "freaks shows" realmente vamos estando fartos em Portugal...é contra isso que nos manifestaremos.
Que o horror e os monstrom existem, estamos certos, independentemente de sairem ou não à rua.
Pena que ao VC (que será isto???) as foices e martelos reponsáveis por 100 milhões de mortos (pelo menos) ao longo do século XX o não incomodem tanto.
Olhe, poupe-nos ao horror e à demagogia barata e não vá!!!

Anónimo disse...

Quando os movimentecos sem votos querem chamar a atenção queimam soutiens ou armam-se em moralistas. Cuidado, o pessoal skin parece-se com tudo, até com as bichas. Ainda não viram como são parecidos ? Andam a imitar quem desta vez? Voces sao tudo o que de mais ridiculo anda por aí. Quantos votos julgam que arrancam? 5000 frustrados + 500 seminaristas?
E se na manifestação só aparecerem 50 ou 60 skins, todos eles bons rapazes e solteirões? hehhe Vai parecer uma manifestação gay enconada.
VIVA A DEMOCRACIA

Anónimo disse...

Aqui estão alguns exemplos da intolerancia destes merdocratas. Se foce alguns piolhosos cheios de piercings e a gritar pelo bloco de esterco, já não diziam nada.VIVA LIBERDADE DESTES senhores...
ps "somos sempre insignificantes, ninguem liga as nossas ideias somos o mal do mundo" então porque é que teem tanto medo de nôs, que nos querem sempre censurar!

storm88

Anónimo disse...

E depois nôs é que somos os racistas intolerantes. Sera que estes atrasados mentais nunca se calam, pois só dizem merda.

b&h