Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 16 de setembro de 2005

É JÁ AMANHÃ!!!


É já amanhã que, pelas 15 horas, sob a bandeira que a CML fez o favor de hastear no alto do Parque Eduardo VII nos iremos manifestar pela defesa das nossas crianças, contra o lóbi gay, a adopção de crianças por homossexuais e contra a pedofilia. Esta manifestação não é homofóbica, como se pretendeu afirmar, pois não se dirige contra os homossexuais, mas antes contra uma cultura generalizade de homofilia que se quer impor à sociedade como a normal e desejável.
Que o lóbi existe afirmaram-no conhecidos homossexuais, se dúvidas houvesse. É contra ele que lutaremos.
Amanhã todos à Manifestação, demos, uma vez mais, o carácter ordeiro e organizado das nossas inicativas ao contrário de outras tão toleradas da extrema-esquerda. Pela elevação o Povo acabará por compreender a verdade que infames campanhas jornalísticas pretendem ocultar.
Por Portugal e pelos Portugueses, todos à Manifestação.

3 comentários:

Anónimo disse...

Foi ontem e foi um desatre

Anónimo disse...

Outra coisa não seria de esperar. Deu também para ver o tipo de gente que lidera este "partido", constituído ilegalmente pela compra do PRD de Ramalho Eanes e que se transformou, depois, nisto... Uma pretensa organização que apela aos mais baixos instintos humanos, populista, instigadora do ódio rácico, da homofobia... Espero que bem depressa seja ilegalizada e alguns destes "dirigentes" prestem contas à justiça.

Humberto Nuno de Oliveira disse...

Intolerantes acéfalos como PMG e outros tais, nem mereceriam resposta mas...confortou-nos ver o apoio dos populares (do nosso povo) bem diferentes das aberrações que escrevem tais comentários.
Quanto aos baixos instintos espero que o "modernaço" PMG tenha lido a grande reportagem de Sábado...confesso que fiquei com a ideia que ainda é pior que entre os animais...