Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2005

2500 VISITANTES!!!

Em 14 dias este blog teve 2500 visitantes. Para mim, neófito nestas andanças, parece-me um número extraordinário e revelador das inúmeras potencialidades das modernas vias de comunicação.
A todos, o meu obrigado! Agradeço os incentivos, as propostas construtivas e as mensagens de oferta de apoio.
Aproximamo-nos do início oficial da campanha. Dia 12 andarei pelo nosso amado Ribatejo, todas as disponibilidades são bem vindas.
O programa provisório, sujeito a alterações e sugestões deverá ser:
Rio Maior / Santarém / Almeirim / Alpiarça / Chamusca / Golegã / Entroncamento / Tomar.
Conto convosco e com o voto no PNR, porque
TUDO TEM UM FIM... FORA COM ELES!

3 comentários:

Humberto Nuno de Oliveira disse...

Agradeço o seu comentário, esclarecedor como desejava que todos fossem. Obrigado por me ter ensinado essa ferramente.
O meu sei que efectivamente não conta (desse-me o meu filho que o instalou).
mesmo assim, 900 e tal visitas absolutas e mais de 2500 consultas ainda que algumas repetidas é óptimo.
Uma vez mais Viriato, o meu obrigado.

Humberto Nuno de Oliveira disse...

A sede nacional é em Lisboa. Aceda por favor à página oficial do Partido que se encontra nas ligações da minha página.
Obrigado pelo seu contacto.

Anónimo disse...

...E mais escrevesse Humberto Nuno de Oliveira, mais visitantes teria...
Força no teclado que Portugal precisa dos seus textos como de pão para a boca!

Mendo Ramires