Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2005

OS NOSSOS RESULTADOS EM SANTARÉM

O PNR por todo o país está de parabéns. Não fora a ausência do círculo do Porto e o da Madeira e andariamos pelos 12.000 votos, o que seria surpreendente para muito politicamente correcto...
No nosso Distrito quero agradecer aos 502 votantes que me distinguiram com o seu voto e pela confiança demonstrada. Este número significa que, relativamente a 2004, o PNR aumentou no Distrito a sua expressão em 46%, o que é muito bom. Nada de desânimos, sabíamos ser difícil esta batalha mas ela foi plenamente ganha e a vitória final há-de ser nossa.
Conto com todos vós e agradeço que pelo nosso SANTARÉM NACIONAL mantenham ou disponibilizem-me o Vosso o contacto (para o mail deste blog). Nas próximas eleições preciso de muitos mais Ribatejanos residentes, façam-me chegar os vossos contactos e mantenham-se neste espaço que está ao Vosso dispôr.
Obrigado a todos.
P.S. (é mesmo post scriptum...) - De resto as eleições não merecem muitos comentários...
Bom regresso ao pântano ... de onde aliás nunca saímos ... parece que só o nome foi omitido nestes últimos três anos.
P.S. 1 - Repararam como transpirava o nosso "filósofo"? Acho que o rapaz não estava preparado para isto, falta-lhe o estofo... calhando ainda vão ter que antecipar outra vez as eleições...

Humberto Nuno de Oliveira

5 comentários:

Humberto Nuno de Oliveira disse...

Obrigado. Caso contrário lá estaria.
Mas a campanha no Distrito estava programada. Para a próxima conto com mais ajuda.
Um abraço

Anónimo disse...

Caro Humberto, eu e outros camaradas de Santarém decerto que estaremos dispostos a participar nas futuras iniciativas do partido...

Contacto de msn: goncaloeandre@hotmail.com
Email:
27363@alunos.isel.ipl.pt

Grande abraço e estamos todos de parab´nes!


PORTUGAL AOS PORTUGUESES

Gonçalo Cordeiro - In_Line_Boy

Anónimo disse...

O resultado foi o que eu tinha previsto.
E agora vamos ficar adormecidos até ás proximas eleições.
Eu acho que o PNR devia aproveitar a embalagem e começar por organizar os nucleos regionais.
O partido precisa de ser disciplinado, houve muito trabalho mas pouca coordenação.
Para mais novas lutas se aproximam, a Constituição Europeia, as Autarquicas,a questão da Turquia; mas no meu entender o PNR é pouco activo em questões de ambito local, e isto só é possivel, com um grande feed back PNR, nucleos organizados de militantes e simpatizantes.

Humberto Nuno de Oliveira disse...

Falo por Santarém, é isso que pretendo fazer.

DB disse...

Parabéns pelo resultado, Humberto.
Estamos no bom caminho.
Um abraço.